Maria era advogada, uma excelente profissional em sua área.
Por ter tido problemas na gestão das finanças, começou a usar o cheque especial para pagar contas e quando me ligou devia 4 mil reais nessa linha de crédito.
Apresentei para ela a solução ideal para que ela ficasse livre do cheque especial e começasse a criar uma reserva financeira, mas a Maria achava que não precisava da minha ajuda, então preferiu seguir sozinha.
Até ai tudo bem. A decisão de buscar ajuda é sempre do cliente, até porque a mudança acontece se partir da pessoa interessada na mudança.
A questão é que seis meses depois ela voltou, mas não era a mesma Maria que eu tinha visto meses atrás: ela devia agora 40 mil reais no cheque especial.
O problema que era fácil de resolver no início, agora era muito mais complexo. Só o fato de envolver o pagamento de 6 mil reais de juros por mês, já mudou toda a situação.
Eu digo que sempre há solução em finanças, mas ela é muito mais fácil quando a decisão é tomada agora.
As pessoas tem esperado a última gota para pedir ajuda, e isso tem gerado muitos problemas.
Pode ser que este não seja o seu caso, mas eu te digo que se você sente que os seus resultados financeiros hoje não estão satisfatórios, comece hoje a mudar a situação.
Se faz mais de 3 meses que você não consegue ter a vida financeira que almeja, reconheça que precisa de ajuda profissional. Conheça o meu método agora, clicando aqui.